LO
JA

A flagship Ingrid Lima é o núcleo pensado para promover uma experiência sensorial e o espaço para o fomento do intercambio entre design, cultura e moda. O projeto foi minuciosamente pensado para reforçar a identidade da marca e cada detalhe traz referências estéticas e sensoriais do dna proposta pela brand.

O entrelace dos fios contam histórias e representam a conjunção de diversos caminhos. Todo esse dna é expressado por meio das suas peças que carregam identidade e narrativas, e mostram o que há de mais visceral da artista. Preocupada com as questões sociais e ambientais que envolvem o desenvolvimento sustentável da moda, a designer tem projetos paralelos que visam o fomento econômico de pequenas comunidades no nordeste, e isso a coloca como mediadora entre dois nichos distintos que podem e devem caminhar juntos.

A empatia e a responsabilidade social são os norteadores, e a delicadeza das peças unidas à sofisticação se expressam de maneira leve e feminina. A marca homônima à estilista renasce em 2017 propondo uma nova forma de pensar e fazer moda. Sejam bem-vindas ao universo Ingrid Lima.

Veja também