SO
BRE

A brand Ingrid Lima surge como uma mediadora entre a riqueza cultural das regiões lagunares e costeiras de alagoas e a moda. A matéria prima da marca é essencialmente o bordado filé. Produzida manualmente, a trama representa o grau máximo do conceito desenvolvido por Ingrid.

O entrelace dos fios contam histórias e apresentam a conjunção de diversos caminhos. Todo esse dna é expressado por meio das suas peças que carregam identidade e narrativas, e mostram o que há de mais visceral da artista.

Preocupada com as questões sociais e ambientais que envolvem o desenvolvimento sustentável da moda, a designer tem projetos paralelos que visam o fomento econômico de pequenas comunidades do nordeste, e isso a coloca como mediadora entre dois nichos distintos que podem e devem caminhar juntos.

A empatia e a responsabilidade social são os norteadores, e a delicadeza das peças unidas à sofisticação se expressam de maneira leve e feminina. A marca homônima à estilista renasce em 2017 propondo uma nova forma de pensar e fazer moda.

Sejam bem-vindas ao universo Ingrid Lima.

Veja também